Leão

Lateral-direito do Sport valoriza tempo para trabalhar entre partidas

Sport ganhou uma semana de descanso e trabalho visando o Ceará após vencer o Santa Cruz no último sábado

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/03/2020 às 6:49 | Atualizado em 12/03/2020 às 18:34
ANDERSON STEVENS/SPORT
VERSÁTIL Raul Prata jogou 13 partidas atuando nas duas laterais - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Depois de enfrentar Salgueiro, Afogados, Petrolina e Santa Cruz, respectivamente, em menos de uma semana, o Sport ganhou uma semana de descanso e trabalho sob o comando do técnico Daniel Paulista. Com a vitória sobre o Santa Cruz no último sábado, o Leão se preparar para o duelo de domingo contra o Ceará. Intervalo maior entre as partidas comemorado pelo lateral-direito Raul Prata.

"É importante. Desde que Daniel (Paulista, técnico) chegou teve a semana cheia. Nesses últimos jogos, a sequência foi grande. Mas a equipe conseguiu um ritmo de jogo bom. Temos conseguido cada vez mais entrosamento. A semana cheia é bom para acertar os detalhes e que jogadores que estão fora possam voltar com calma e todo mundo jogar", afirmou.

LEIA MAIS

Daniel Paulista realiza testes no Sport visando jogo contra Ceará

Maidana e Bruninho participam de treino do Sport nesta quarta-feira

Luan Polli enaltece sequência dada por técnico ao time principal do Sport

"Erramos na execução", admite Milton Bivar sobre formação do elenco do Sport

Para os dois confrontos depois do Ceará, contra o Confiança e Santa Cruz (de novo, pelo Pernambucano), o calendário será semelhante. O Sport terá uma semana para trabalhar. O jogo diante da equipe sergipana está marcado para o dia 21/03 enquanto o Clássico das Multidões dia 29/03.

No domingo, contra o Ceará, Raul Prata ainda frisou que o Sport terá um teste na atual fase positiva diante de um futuro adversário no Brasileirão. O duelo diante do Vozão está marcado para este domingo, às 15h30, no estádio Castelão, em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste, com transmissão da TV Jornal.

"Sem dúvida, um jogo importante para nós e que serve de parâmetro para o que vamos enfrentar na Série A. O Ceará tem uma equipe forte e será um bom teste, pois estamos chegando na reta final de duas competições evoluindo e crescendo. O que nos gera uma grande confiança", disse.

"Podemos voltar classificado. Como sempre, iremos buscar ainda mais a vitória. Nossa equipe está bem treinado e fazer de tudo para chegar lá ainda melhor", acrescentou Prata.

Comentários

Últimas notícias