Crise

Sport perde patrocinador master devido ao novo coronavírus

Pandemia do novo coronavírus atrapalhou grande negociação do Sport

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 27/03/2020 às 21:26 | Atualizado em 27/03/2020 às 21:26
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
O atacante comunicou ao departamento médico do Sport. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

A camisa do Sport estava perto de ganhar um patrocinador master para esta temporada. Em entrevista ao colunista do JC, Carlyle Paes Barreto, o diretor de marketing, Rafael Soares, revelou que estava tudo acordado com a empresa e o contrato perto de ser assinado. Porém, com o início da pandemia do novo coronavírus, o futuro patrocinador desistiu de realizar o investimento. O dirigente ainda fez questão de ressaltar que diante da atual crise a receita oriunda do quadro de sócios é fundamental.

LEIA MAIS

Em meio ao novo coronavírus e sem jogos, Sport perde quantidade significativa de sócios

Memória: relembre, na voz de Adilson Couto, a vitória do Sport por 2x1 contra o Colo Colo

VP de comunicação do Sport, Jurandyr Gayoso, exalta campanha Clássico do Bem: 'Todo mundo ganha'

Com escassez de recursos, Sport espera viver dificuldade financeira a partir do próximo mês

Atletas entram de férias já em abril e o Sport busca acordo sobre salários

"Neste momento de crise, pandemia mundial, o Sport conta com o apoio do sócio para viver com uma renda mínima. Estávamos até fechado com um patrocinador master, já indo para fazer de formular o contrato com o nosso jurídico e o deles (empresa). Mas, quando começou essa pandemia, a empresa nos comunicou que iria começar a segurar os investimentos. Então, a receita dos sócios é a única certa", afirmou Rafael.

O diretor de marketing do Sport já tinha ressaltado que o Leão perdeu três mil sócios no começo da paralisação do futebol. Desde semana passada, o clube paralisou as atividades em quase todos os setores. A direção já se prepara para enfrentar muitas dificuldades a partir do próximo mês. Segundo o presidente Milton Bivar, até o mês de março será possível honrar os compromissos com certa maior tranquilidade.

Comentários

Últimas notícias