Em meio às paralizações das atividades futebolísticas, o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, anunciou sua saída da direção do clube por razões particulares e profissionais. O ex-dirigente assumiu o futebol do Leão da Ilha para a temporada de 2019, ano que rendeu o acesso à Série A e um título do Campeonato Pernambucano.
- Memória: relembre, na voz de Adilson Couto, a vitória do Sport por 2x1 contra o Colo Colo
- Em meio ao novo coronavírus e sem jogos, Sport perde quantidade significativa de sócios
- Sport perde patrocinador master devido ao novo coronavírus
- Zagueiro do Sport, Rafael Thyere contrata empresa especializada para orientar treinos em casa durante quarentena
"Minha saída se dá por motivos estritamente particulares e profissionais, portanto, por motivos de foro íntimo, informo que depois de 15 meses de luta junto com nosso presidente, nossa diretoria de futebol, sua equipe administrativa, os demais colaboradores do clube, em especial o que convivemos juntos no dia a dia, e nossos atletas... deixo a parte diretiva do clube, voltando a ser mais um torcedor" disse Nelo Campos, em nota.
Mesmo fora de cargos executivos no clube rubro-negro, o ex-dirigente Nelo Campos se colocou à disposição para ajudar o Sport pode pode. "Nunca precisei nem nunca precisarei de cargo para ajudar o Sport, o que continuarei fazendo enquanto viver", completou.
Comentários