DESPEDIDA

Diretor de futebol do Sport anuncia saída do clube rubro-negro

Nelo Campos, que esteve no cargo de dirigente desde janeiro de 2019, deixou a direção após 15 meses

Cadastrado por
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 28/03/2020 às 10:51
ANDERSON STEVENS/SPORT
Nelo Campos é o candidato a presidente da chapa "Sport na Raça" - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Em meio às paralizações das atividades futebolísticas, o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, anunciou sua saída da direção do clube por razões particulares e profissionais. O ex-dirigente assumiu o futebol do Leão da Ilha para a temporada de 2019, ano que rendeu o acesso à Série A e um título do Campeonato Pernambucano.

"Minha saída se dá por motivos estritamente particulares e profissionais, portanto, por motivos de foro íntimo, informo que depois de 15 meses de luta junto com nosso presidente, nossa diretoria de futebol, sua equipe administrativa, os demais colaboradores do clube, em especial o que convivemos juntos no dia a dia, e nossos atletas... deixo a parte diretiva do clube, voltando a ser mais um torcedor" disse Nelo Campos, em nota.

Mesmo fora de cargos executivos no clube rubro-negro, o ex-dirigente Nelo Campos se colocou à disposição para ajudar o Sport pode pode. "Nunca precisei nem nunca precisarei de cargo para ajudar o Sport, o que continuarei fazendo enquanto viver", completou.

Comentários

Últimas notícias