O Sport pode ganhar um fôlego financeiro neste ano de crise financeira potencializada pela pandemia do novo coronavírus. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o zagueiro Adryelson recebeu sondagens de alguns clubes da Europa. Entre eles, a Atalanta, da Itália, o país com mais vítimas da covid-19. Por meio do presidente Milton Bivar, o Leão informou que nenhuma proposta oficial foi feita pelo prata da casa.
"Adryelson está feliz e focado no Sport e deixa esse tipo de assunto à cargo dos seus empresários", afirmou a assessoria de imprensa do defensor, em nota enviada.
LEIA MAIS
> ''Todo mundo vai partir do zero'', afirma técnico do Sport
> Morando na Itália, Magrão revela tensão por causa do coronavírus: ''Deixa a gente com medo''
> No Instagram, André entra em brincadeira e cogita retorno ao Sport se Manu for eliminada do BBB 20
> Milton Bivar diz que torcedor do Sport é essencial para ajudar o clube a sobreviver no atual momento
> "Já assisti todos os jogos que fizemos sob o meu comando", afirma técnico do Sport
> Técnico do Sport: ''Jogador de futebol não é uma máquina''
Aos 22 anos, o zagueiro é oriundo das categorias de base do clube rubro-negro. O contrato dele vai até o fim da próxima temporada. Ele é titular absoluto no Sport desde o ano passando, onde disputou 44 jogos. Antes da paralisação do futebol, participou de 14 das 16 partidas do time em 2020.
Ainda, segundo apuração, o Sport enxerga com bons olhos a negociação. Isso porque antes mesmo da pandemia do novo coronavírus já vivia uma crise financeira. A atual gestão comandada pelo presidente Milton Bivar herdou um extenso passivo. O mais urgente a ser resolvido é o "caso André".
Dívida
Com uma ação na Fifa, o Sporting, de Portugal, cobra o valor da compra do atacante por parte da equipe rubro-negra. A quantia gira em torno de R$ 5,5 milhões. O clube português não aceitou acordo e quer o pagamento à vista. Dinheiro que o Leão está tentando conseguir com um empréstimo.
Comentários