Adeus

Jogadores do Sport se despedem do atacante Luan após anúncio de saída

O atacante Luan comunicou nesta quarta-feira pelo Instagram que estava deixando o Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/04/2020 às 23:09
Notícia
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Luan marcou apenas três gols em oito jogos pelo Sport - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Leitura:

Sem treinos e jogos por causa da pandemia do novo coronavírus, os jogadores do Sport aproveitaram as redes sociais para se despedirem do atacante Luan. No Instagram, depois da postagem do atleta comunicando que estava deixando o Leão, vários companheiros comentaram a publicação. Foram eles: os goleiros Luan Polli, Mailson e Carlos Eduardo, os zagueiros Chico e Rafael Thyere, os volantes João Igor e Ronaldo, e o atacante Pedro Maranhão.

"Você é gigante, irmão. Deus tem o melhor preparado para você", afirmou Luan Polli. "Uma honra poder ter trabalho com você. Você é gigante, que Deus o abençoou e a sua família também. Estarei sempre na sua torcida", acrescentou Rafael Thyere.

LEIA MAIS

> "Finalizou o contrato", explica executivo de futebol do Sport sobre saída do atacante Luan

Memória: relembre, na voz de Adilson Couto, a goleada do Sport por 4x1 contra o Brasiliense

Atacante Luan comunica que está deixando o Sport

Daniel Paulista admite que Sport está no mercado em busca de reforços, mas frisa que "ninguém está resolvendo nada"

Com férias dadas aos atletas, clubes de futebol vivem momento de incerteza pelo coronavírus

Presidente do Sport, Milton Bivar pede em carta que sócios continuem pagando mensalidades

Ex-companheiros na equipe rubro-negra também apoiaram Luan. O atacante recebeu o apoio de Guilherme e Hyuri. Os três jogaram juntos no ano passado pelo Sport.

"Sou seu fã, irmão. Que papai do céu te abençoe, você e a sua família. Que continue tendo sucesso e sorte na carreira. Desejo pra ti um futuro abençoado onde quer que você esteja", disse Guilherme. "Você é ídolo. Um dos melhores caras que tive o prazer de conviver", contou Hyuri.

O Sport também agradeceu o empenho do atacante Luan com a camisa rubro-negra e deixou um comentário para o jogador no Instagram. "Você também faz parte deste time e esteve presente nas nossas conquistas. Parabéns pelo Campeonato Pernambucano conquistado conosco e te desejamos sucesso em sua caminhada", escreveu.

Confira

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias