Leão

Presidente do Sport, Milton Bivar pede em carta que sócios continuem pagando mensalidades

Os sócios do Sport receberam uma carta nesta terça-feira assinada pelo mandatário rubro-negro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 31/03/2020 às 22:48 | Atualizado em 31/03/2020 às 22:48
DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
Milton Bivar foi reeleito presidente do Sport em abril - FOTO: DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM

Os sócios do Sport receberam uma cara assinada pelo presidente Milton Bivar nesta terça-feira. Nela, ele pede que os rubros-negros continuem pagando as mensalidades, apesar da crise provocada no mundo pela pandemia do novo coronavírus. O mandatário ainda se mostrou consciente do momento de dificuldade para todos, mas ressaltou a necessidade do clube seguir honrando os compromissos salariais com funcionários e jogadores.

"Diante da redução da receita pela paralisação dos jogos, o clube partilha com seu quadro social a necessidade de continuar suas obrigações com funcionários e atletas neste difícil cenário e pede, na medida do possível, que os associados continuem com sua contribuição mensal", escreveu Milton em trecho da carta.

LEIA MAIS

> Prata da casa do Sport, Adryelson é sondado pela Atalanta-ITA

> ''Todo mundo vai partir do zero'', afirma técnico do Sport

> Por causa do coronavírus, Fifa estendeu prazo para Sport quitar débito com Sporting da compra de André

Morando na Itália, Magrão revela tensão por causa do coronavírus: ''Deixa a gente com medo''

No Instagram, André entra em brincadeira e cogita retorno ao Sport se Manu for eliminada do BBB 20

Milton Bivar diz que torcedor do Sport é essencial para ajudar o clube a sobreviver no atual momento

"Já assisti todos os jogos que fizemos sob o meu comando", afirma técnico do Sport

Técnico do Sport: ''Jogador de futebol não é uma máquina''

Milton também orientou que os sócios do Sport evitem se deslocar até a Ilha do Retiro para pagar as mensalidades e orientou usar as plataformas da internet. E, assim, sigam respeitando as orientações das autoridades públicas para evitar a proliferação do novo coronavírus.

"Em qualquer circunstância, o SPORT CLUB DO RECIFE faz parte de nossa vida e, em razão disto, temos a certeza que a quitação desta contribuição será mais um gesto importante para com o Clube, o qual temos orgulho de pertencer e defender", acrescentou.

Confira Íntegra

Caro Sócio,

Vivemos um momento complicado provocado pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), que obrigou os poderes Federal, Estadual e Municipal a adotarem medidas de prevenção de conhecimento geral, bem como os setores esportivos, que adiaram suas competições. Diante da redução da receita pela paralisação dos jogos, o Clube partilha com seu quadro social a necessidade de continuar suas obrigações com funcionários e atletas neste difícil cenário e pede, na medida do possível, que os associados continuem com sua contribuição mensal. Estes pagamentos são de grande valia para o enfrentamento desta crise financeira.

Seguindo as medidas preventivas de saúde, indicamos que as associações devem ser pagas online, conforme orientação da empresa que gera nosso sistema da Secretaria Social, a FutebolCard.

Em qualquer circunstância, o SPORT CLUB DO RECIFE faz parte de nossa vida e, em razão disto, temos a certeza que a quitação desta contribuição será mais um gesto importante para com o Clube, o qual temos orgulho de pertencer e defender. Meus agradecimentos e abraço pessoal.

MILTON CALDAS BIVAR

Presidente executivo

Comentários

Últimas notícias