Crise

Sport reforça campanha de sócio com até 50% de desconto na anuidade e sem taxa de adesão

Clube perdeu mais de 3 mil sócios em março, com a paralisação de competições e dificuldade econômica gerada pelo coronavírus

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 03/04/2020 às 11:29
Notícia
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Sport começou campanha em fevereiro com o objetivo de atingir 50 mil sócios, mas viu números recuarem consideravelmente com a crise gerada pelo coronavírus - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Sport vem tentando sensibilizar o torcedor para a importância de sua permanência no quadro de sócios do clube, sobretudo, enquanto as competições estiverem paralisadas pelo surto de coronavírus. Depois de o presidente Milton Bivar divulgar carta aberta fazendo apelo aos rubro-negros nesse sentido, nesta sexta-feira (3), o twitter oficial do Leão voltou a lembrar que a promoção o "O Sport é Você" permanece. Por meio desse incentivo, os torcedores conseguem até 50% de desconto nas anuidades e ficam desobrigados de pagar a taxa de adesão.

>>Náutico, Sport e Santa Cruz têm queda acentuada no número de sócios após março

>>Programa de sócios do Fortaleza cresce 20% após março, mesmo com crise do coronavírus

>>Com férias dadas aos atletas, clubes vivem momentos de incerteza

Antes da pandemia do coronavírus se alastrar por todo o território nacional, o Sport estava com 38 mil sócios. A informação foi confirmada pelo diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, ao colunista de Esportes do Jornal do Commercio Carlyle Paes Barreto. Após março, no entando, o número recuou para 34.897, dados desta sexta-feira (3).

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias