Reforço no Leão

Depois de seis temporadas, lateral Patric acerta retorno para o Sport

Atleta chega para reforçar setor que conta apenas com Raul Prata e Ewerthon

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 03/04/2020 às 18:50
Notícia
RICARDO LABASTIER/ACERVO JC IMAGEM
Patric defendeu o Sport em 2013 e 2014 e voltou para a temporada 2020 - FOTO: RICARDO LABASTIER/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

Depois de fazer mistério e convocações à torcida para acompanhar uma live no Instagram, o Sport anunciou o retorno do lateral-direito Patric, de 31 anos. O acerto foi confirmado na transmissão pelo perfil oficial do Leão, com o diretor de futebol Francisco Guerra. O acerto é válido até o final de 2021, já que o atleta ficou livre após rescindir contrato com o Atlético-MG, seu ex-clube.

“Faltam palavras para descrever toda a alegria de voltar ao Sport. Agradeço ao carinho da torcida, o esforço da diretoria, do meu agente, ao Presidente Milton Bivar. Estou muito feliz. O bom filho à casa retornou”, disse o lateral.

Ao todo, Patric passou seis temporadas longe do Rubro-negro, sendo cinco delas no Galo e uma no Vitória. Ele jogou pelo Sport em 2013 e 2014 e disputou 90 partidas, com 15 gols marcados. Na bagagem, tem também os títulos do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste de 2014.

"Não é pelo dinheiro, é pela felicidade, pela oportunidade de voltar. Estamos só no começo do que pode ser apresentado e iremos trabalhar para isso", acrescentou.

Na atual temporada, Patric atuou apenas quatro vezes, sendo a última delas no dia 16 de fevereiro. Ele destacou os cuidados que vem tomando fisicamente neste período da pandemia do novo coronavírus, com exercícios em casa e outros com aparelhos, além de um tempo de isolamento que passou em uma fazenda, realizando também outras atividades mais específicas para manter o ritmo.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias