O São João está no sangue do goleiro Maílson, assim como na maioria dos nordestinos. E no clima do feriado junino, o jogador do Sport foi ao CT José de Andrade Médicis, nesta quarta-feira (24), vestido a caráter, com um chapéu em alusão à data especial. A cultura nordestina está bastante presenta na vida do goleiro rubro-negro, nascido no município de Girau do Ponciano, interior de Alagoas.
"(O São João) lembra tudo, porque eu vim da roça também, lá o São João é forte, como todo nordestino sabe. Eu vim assim para descontrair um pouco também o clima de quarentena, mas quando começar o treino é focar e depois colocar o chapéu de novo e ir para casa", disse Maílson.
Nordestino e apaixonado pelo São João sim, senhor! Maílson chegou no treino no clima forrozeiro ???????? pic.twitter.com/RVKAN5rc7T
— Sport Club do Recife (@sportrecife) June 24, 2020
Sem poder se aglomerar por conta da pandemia do novo coronavírus, Maílson adaptou a festa junina em casa, junto com a família e com direito a comida tímica e muito forró. "A patroa Janaína, minha esposa, fez uma mesa de São João com canjica, pamonha, pé de moleque e tudo que tinha direito. No final ainda teve o rala bucho (risos).
A gente achou arretado o traje junino de Mailson e trocamos uma ideia sobre como foi a véspera de São João do goleiro, além de falar do retorno aos treinos! ???????? pic.twitter.com/9hTZQWcHj1
— Sport Club do Recife (@sportrecife) June 24, 2020
Comentários