Leão

Após isolamento, Luan Polli é reintegrado no Sport: "Estou bem"

Goleiro Luan Polli foi afastado dos treinos do Sport depois que a esposa testou positivo para covid-19

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/07/2020 às 19:59
Notícia
ANDERSON STEVENS/SPORT
Luan Polli passou duas semanas afastado dos treinos - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O goleiro Luan Polli comemorou o retorno aos treinos do Sport nesta segunda-feira. Ele precisou ser afastado e passou 14 dias em isolamento depois que a esposa testou positivo para covid-19. A volta foi bastante comemorada pelo arqueiro, que garantiu que mesmo de quarentena procurou manter a forma.

"Ainda bem que passamos por isso. Ela (esposa) chegou apresentando sintomas, bem no dia da chegada, tive que ficar afastado pelo protocolo e não contaminar ninguém. Mesmo de casa, comecei a treinar, contei com o auxílio de Edson, preparador de goleiros da base", afirmou.

LEIA MAIS

Sport acerta com novo patrocinador para Estadual e Copa do Nordeste

Diretor da Liga diz que sede para volta da Copa do Nordeste deve ser oficializada até esta terça-feira

Técnico do Sport diz que tem monitorado Santa Cruz e Confiança

Técnico do Sport destaca empenho dos atletas na nova pré-temporada

"Minha esposa está bem, eu estou bem... vida que segue. Foram 14 dias a partir do momento que estive com ela. Com o resultado negativo do meu teste, pude voltar aos treinos e não senti nada", completou.

Na última sexta-feira, o Leão divulgou os resultados do segundo mutirão de testes da covid-19 com jogadores, comissão técnica e demais funcionários envolvidos nos trabalhos no centro de treinamento. E o diagnóstico foi positivo. Não surgiu nenhum novo caso da doença nas 71 amostradas coletadas.

TREINO

Antes da atividade técnica, nesta segunda-feira, os jogadores do Sport passaram novamente pelo soccer test. Quem teve o melhor desempenho foi o lateral-esquerdo Sander. O departamento de fisiologia do Leão buscar avaliar a evolução física dos atletas após três semanas de trabalhos.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias