Leão

Sport realiza sondagem em torno da volta do atacante Mateus Gonçalves

O atacante Mateus Gonçalves defendeu o Sport em 2018 e atualmente veste a camisa do Ceará

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 31/07/2020 às 21:18 | Atualizado em 01/08/2020 às 1:23
DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
MERCADO Matheus Gonçalves defendeu o Sport em 2018 e hoje está no Ceará - FOTO: DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM

Atualizada às 21h26

De olho no Brasileirão, o Sport mostrou interesse na contratação do atacante Mateus Gonçalves. A sondagem foi confirmada pelo empresário do atleta, Fabrício Souza, em contato com a reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O ex-jogador do Leão atualmente defende o Ceará e disputou 11 partidas nesta temporada. Já em 2018 com a camisa rubro-negra disputou 15 partidas.

"Sempre tem sondagens. Mateus (Gonçalves) teve uma passagem muito boa no Sport e gostam muito dele", afirmou o agente do atacante. "Ele está neste momento focado nas finais (Cearense e Copa do Nordeste). As especulações sempre existem", completou.

LEIA MAIS

> Massagista do Vitória presta queixa contra Adryelson do Sport

> Para atacante, confiança deve ser a palavra do Sport na Série A

> Marquinhos prevê mais dificuldades para o Sport no quadrangular

> Juba reintegrado ao Sport após testar positivo para coronavírus

Em 2018, Mateus Gonçalves foi contratado pelo Sport durante a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Inclusive, foi um dos responsáveis pela tentativa do Leão de reagir e escapar do rebaixamento. No ano seguinte, teve uma rápida passagem pelo Fluminense, onde disputou oito jogos, e em seguida fechou com o Ceará.

Para o pelotão de frente, o Sport conta com oito opções. São eles: Hernane Brocador, Elton, Ronaldo, Philip, Maxwell, Marquinhos, Ewandro e Leandro Barcia. Depois de três eliminações antes do início da Primeira Divisão, a tendência é que reforços cheguem na equipe enquanto outros atletas devem deixar a Ilha do Retiro.

Procurado pelo JC e Blog, o executivo rubro-negro Lucas Drubscky respondeu como costume sobre reforços. "Só falo sobre jogadores acertados", disse. O presidente Milton Bivar negou o interesse na contratação do atacante Mateus Gonçalves.

Comentários

Últimas notícias