Com os pés no chão, Daniel Paulista iniciou a caminhada do Sport neste retorno à elite do futebol nacional. E é assim que ele quer seguir, independentemente dos resultados. O treinador do Leão revelou que nos momentos em que a equipe não rendeu bem procurou manter a calma. Mesmo sentimento que ele faz questão de manter agora após a boa largada do time na Série A, vencendo em casa o Ceará por 3x2, no último sábado.
- Ceará perde dois titulares para estreia no Brasileirão contra Sport
- Sonho do Sport, André está livre no mercado após Grêmio rescindir contrato
- Acompanhe o lance a lance de Sport x Ceará pela Série A do Campeonato Brasileiro
- Sport: "Muita gente está duvidando da gente", diz atacante
- Técnico destaca a importância da concentração no Sport
- Treinador do Sport fala sobre risco de contágio na Série A: "vamos ficar expostos ao vírus"
"Desde a minha chegada eu nunca me desesperei quando os resultados não estavam vindo, quando a equipe não estava mostrando nenhum sinal de evolução, e da mesma forma agora, com seis jogos de invencibilidade, e vencendo a primeira partida dentro do Campeonato Brasileiro, vencendo esta equipe que foi campeã da Copa do Nordeste recentemente, também não vou me empolgar. A gente ainda tem margem de crescimento, tem erros pra serem corrigidos. Manter, lógico, os pés muito no chão. Muita serenidade neste momento. Continuar trabalhando, buscar sempre melhorar", disse Daniel Paulista.
O próximo jogo do Leão é quinta-feira contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. "O nosso campeonato é de dificuldade e a gente literalmente tem que matar um leão por dia. Vamos comemorar essa vitória que os jogadores se empenharam muito pra conquistar, mas na segunda (hoje) voltar com o foco totalmente centrado nesta partida contra o Vasco, fora de casa que é sempre muito difícil, pra que a gente possa buscar novamente mais um bom resultado", afirmou Daniel.
Comentários