O técnico Daniel Paulista admitiu que o setor ofensivo do Sport deixou a desejar na derrota para o Vasco e não conseguiu repetir o bom desempenho da estreia contra o Ceará. Na visão dele, os jogadores rubro-negros conseguiram controlar o jogo e se aproximar do gol adversário, mas não acertaram na conclusão das jogadas. Além disso, o treinador tratou com naturalidade a oscilação e buscou já pensar no futuro do clube pernambucano na competição.
LEIA MAIS
> Lei do ex: Sport perde para o Vasco com dois gols de Felipe Bastos
> Veja lance a lance da primeira derrota do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro
"A leitura que eu faço do jogo é que tivemos momentos de oscilação. De uma maneira geral, obtivemos mais posse de bola, mais escanteios, mais números positivos. Só que faltou ser mais incisivo, fazer o goleiro do Vasco trabalhar mais. Isso dificultou nosso jogo. O Vasco encontrou um gol no começo, se posicionou para o contra-ataque, e depois encontrou outro em uma bela cobrança de falta", afirmou Daniel.
"Isso faz parte da construção de uma equipe e ainda mais em um Campeonato Brasileiro. Precisamos corrigir os erros e seguir trabalhando para que isso não aconteça mais. Dessa maneira, poderemos traduzir os pontos positivos em chances reais de gols e resultados a nosso favor", completou.
O técnico do Sport também destacou que o principal ponto que vai buscar no time é o equilíbrio entre os setores no decorrer da Série A. "O nosso principal trabalho agora é tentar que a equipe não volte a oscilar entre uma partida e outra. Precisamos ser mais constantes no ataque e na defesa. Esse resultado de hoje nos custou caro. Isso é faz parte do Brasileirão. Precisamos jogar ao máximo para conseguir os nossos resultados", comentou.