Um velho conhecido está de volta ao Sport. Trata-se do atacante Rogério, que estava no Ceará e chega por empréstimo junto ao Bahia até maio de 2021.A informação do retorno do jogador foi divulgada inicialmente pela Rádio Transamérica e confirmada pelo diretor de futebol do Rubro-Negro, Chico Guerra; e pelo presidente do Ceará, Robinson de Castro, em breve contato com a reportagem do Jornal do Commercio. "Eu não estou com detalhes da negociação porque não foi conduzida por mim, mas está sendo concluída", disse o dirigente. Discurso que foi endossado pelo mandatário do Vozão: "falta só assinar", disse o presidente do Ceará em rápido contato.
Rogério deixou o Sport no fim de 2018. À época, ele acertou a ida para o Bahia onde disputou 26 partidas em 2019 e marcou dois gols, mas não conseguiu se firmar no clube baiano. Em 2020, foi para o Ceará, onde atuou em apenas oito jogos e não marcou nenhum gol. No Vozão, inclusive, chegou a perder espaço até no banco de reservas.
Esta será a segunda passagem de Rogério pelo Sport. A primeira foi entre junho de 2016 e dezembro de 2018, onde ele atuou em 122 partidas e marcou 21 gols, além de ter sido campeão pernambucano em 2017. O atacante começou bem pelo Rubro-Negro, mas desde a metade de 2017 foi caindo o nível de atuações. Em 2018, por exemplo, terminou o ano como reserva, embora tenha marcado pelo Leão na última rodada da Série A daquele ano. Rogério é o 18º reforço do Sport e chega para atuar pelo lado do campo, onde terá a concorrência de Lucas Venuto, Marquinhos, Rafael e Leandro Barcia.