Sport x Santos: "acordo de cavalheiros" tira Venuto da partida

Jogador foi emprestado pelo Peixe ao Leão e não será utilizado por Daniel Paulista no segundo jogo dos rubro-negros em casa nesta Série A
Luana Ponsoni
Publicado em 18/08/2020 às 15:57
NE10


Diferente do que a muitos pensavam, a vinda do atacante Lucas Venuto para o Sport não estaria condicionada a nenhuma cláusula que impeça a escalação do atleta contra o Santos, time que o emprestou. Ao menos foi o que garantiu o presidente do Leão, Milton Bivar, em entrevista ao radialista Ralph de Carvalho nesta terça-feira (18), na Rádio Jornal. Ainda assim, o mandatário leonino afirmou que o jogador não vai para a partida entre as duas equipes, às 19h15 desta quinta (20), na Ilha do Retiro, pela quarta rodada da Série A.

"Não, não existe isso aí não (cláusula contratual que impeça a escalação de Venuto contra o Santos . Não vou usar (o jogador) de jeito nenhum. Vou cumprir com o acordo que existe entre nós (Sport e Santos)", limitou-se a dizer Milton Bivar.

ESTREIA

Venuto estreou pelo Sport no duelo contra o Vasco. E, apesar da derrota leonina por 2x0 no Rio de Janeiro, pela segunda rodada, apresentou bom futebol. Tanto que foi escalado de frente no duelo seguinte, no empate por 1x1 contra o Atlético-GO. O jogo diante do Santos será apenas o segundo do Leão em casa nesta Série A. O atacante, portanto, terá de esperar o confronto com o São Paulo, no próximo dia 23, para estrear pela equipe na Ilha do Retiro.  


TAGS
Sport Club do Recife esportes futebol
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory