Torcida do Sport ansiosa para voltar à Ilha do Retiro

Todos os jogos oficiais do futebol brasileiro seguem acontecendo de portões fechados, em medida de contenção ao coronavírus
Luana Ponsoni
Publicado em 20/08/2020 às 13:37
Sport vive momento de racha político Foto: ANDERSON STEVENS/ SPORT CLUB DO RECIFE


Na expectativa por mais um jogo do Sport na temporada, a torcida não esconde a angústia de estar distante da Ilha do Retiro. Assim como vem acontecendo desde 19 de julho, quando os jogos oficiais foram retomados no Estado, o duelo da noite desta quinta-feira (20) entre o Leão e o Santos, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, segue de portões fechados. E lá se vão cinco meses sem frequentar o reduto rubro-negro.

Isso porque as competições foram paralisadas em todo o País no dia 15 de março em razão da pandemia do coronavírus. O retorno aconteceu apenas em 19 de julho, mas sem torcida. Desde o retorno, foram três jogos pelo Campeonato Pernambucano em casa e mais um na Série A do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Santos será a segunda do Leão na Ilha, neste brasileirão.

"Vou chorar tanto quando eu pisar aí de novo!!! Eu te amo!!! Vamos pra cima deles", escreveu o torcedor Filipe Hery na rede social Twitter.

CONFIRA OUTRAS DEMONSTRAÇÕES DE SAUDADES DOS RUBRO-NEGROS PELA ILHA DO RETIRO

 

TAGS
Sport Club do Recife futebol esportes
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory