O técnico Daniel Paulista lamentou a queda de produção do Sport na derrota para o Santos, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Na visão dele, o Leão conseguiu ter um bom desempenho no duelo contra o Peixe pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador rubro-negro ainda elogiou a produção do sistema ofensivo, porém, criticou a falta de eficiência no momento de concluir as jogadas.
"No primeiro tempo, acho que a equipe teve bom desempenho, mesmo o Santos também criando e proporcionando dificuldades para a gente. A equipe se postou bem, conseguiu criar e poderia até ter saído na frente no marcador. Infelizmente, a bola hoje não entrou e pagamos caro por isso. Poderíamos ter um pouco de calma para finalizar e aproveitar os lances", afirmou o comandante.
LEIA MAIS
> Veja lance a lance da derrota do Sport para o Santos pela Série A
> Sport sofre queda de produção na etapa final e perde para o Santos no Brasileirão
Daniel Paulista ainda justificou as saídas dos meias Bruninho e Jonatan Gomez para as entradas do atacante Ronaldo e o volante Betinho. Ele explicou que tentou conter a força ofensiva do Santos no segundo tempo, que voltou pressionando o Sport. O técnico também elogiou a qualidade do atacante Marinho, que decidiu a partida.
"Tentamos na etapa final voltar jogando no erro do adversário. Resolvermos tirar o Jonatan (Gomez), que reclamou de um desconforto e não voltou do mesmo jeito. Optamos por três volantes para conter as investidas do Santos, que voltou pressionando", comentou Daniel.
"O setor de criação deles é muito leve e roda bastante a bola. Ficamos no campo de defesa, esperamos o contra-ataque, mas não tivemos uma boa performance. Em um lance de felicidade de Marinho, eles decidiram a partida", acrescentou.
O Sport segue no Brasileirão com quatro pontos somados, uma vitórias, duas derrotas e um empate. Domingo, enfrenta o São Paulo, novamente na Ilha do Retiro. "O gosto do resultado é amargo. Um sabor de revolta pelas chances criadas no primeiro tempo e as jogadas trabalhadas. Infelizmente, a bola não entrou e falhamos. Tivemos uma produção maior, jogamos melhor", declarou Daniel Paulista.