DUELO

Saiba onde assistir Sport x Internacional

Duelo acontece às 21h30 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 14/10/2020 às 8:35 | Atualizado em 14/10/2020 às 11:30
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Sport mira reação na Série A. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Após duas derrotas consecutivas na Série A, o Sport entra em campo nesta quarta-feira diante do Internacional buscando recuperação na competição. A partida está marcada para às 21h30 e será na Ilha do Retiro, casa do Leão. Com 20 pontos, o Rubro-Negro está em 9º, enquanto o Colorado, que tem 28, está em 3º - o clube gaúcho não perde há quatro rodadas. E o torcedor leonino pode acompanhar o confronto através da Rede Globo Nordeste - e também no Rio Grande do Sul - e pelo Premiere. Vale lembrar que também é possível assistir pelo Premiere Play, por meio de tablets e computadores.

A Rádio Jornal também vai trazer as emoções da partida com uma equipe especial. Alexandre Costa (narração), Maciel Júnior e Ralph de Carvalho (comentários), Igor Moura (reportagens) e Marcelo Araújo (plantão). Vale lembrar que você pode acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal, com uma transmissão bem interativa. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação também traz tudo sobre o duelo através do tempo real do portal NE10.

PODCAST

Acompanhe o na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano. No episódio desta semana, análise sobre o duelo entre Sport e Internacional. Apresentação de Alexandre Costa, comentários de Lilian Fonseca, Antônio Gabriel e Marcos Leandro.

 

Comentários

Últimas notícias