série a

"Quero sempre vencer e convencer", diz Jair Ventura após empate com o Ceará no Castelão

Treinador do Sport, Jair Ventura valorizou o ponto somado em partida na Arena Castelão, em Fortaleza

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 09/11/2020 às 0:24 | Atualizado em 09/11/2020 às 12:14
ANDERSON STEVENS/SPORT
Jair Ventura deixou clara a insatisfação com as perdas recentes de jogadores - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O treinador do Sport, Jair Ventura, exaltou o ponto somado no empate por 0x0 diante do Ceará fora de casa, na noite do domingo, pela 20ª rodada da Série A do Brasileiro. O comandante rubro-negro destacou a importância do resultado em uma competição tão equilibrada como o campeonato nacional. Ainda na entrevista coletiva após a partida, Jair Ventura disse que sempre projeta vitórias, mas nem sempre é possível conquistá-las. Ele já estuda as estratégias para os próximos dois desafios do Leão na Ilha do Retiro. O primeiro diante do Vasco, no sábado (14), e o segundo diante do Atlético-GO, no dia 23.

"Hoje conseguimos o empate com um adversário que está muito próximo da gente na tabela. A gente queria vencer, lógico, mas a gente inicia o jogo em 10º e sobe uma casa e estamos em nono. Sobre os três jogos sem tomar gols. A gente sabe a dificuldade. A gente viu muitos jogos com muitos gols e a gente sai mais uma vez sem ser vazado. A gente quer também fazer gols. A gente quer não só não ser vazado. A gente quer fazer gol como fizemos no nosso último jogo em casa. Vencemos e convencemos. Então que a gente possa voltar para casa e fazer nosso dever de casa e jogar bem, vencer e fazer nosso dever nesse campeonato que é tão equilibrado", disse o treinador. Veja os melhores momentos de Ceará x Sport em vídeo produzido pelo canal por streaming Danz

 

"VENCER E CONVENCER"

Jair Ventura contou também que sempre projeta vitórias, mas nem sempre é possível conquistá-las. Voltou a valorizar o ponto somado fora de casa diante de um rival direto na Série A.

"Eu como treinador, como amante do futebol, quero sempre vencer e convencer. A gente quer aliar performance com resultado, mas nem sempre possível. A gente tem que lembrar o nível do campeonato brasileiro e a importância de pontuar, principalmente diante de uma adversário que enfrentamos duas vezes e vencemos em casa e empatamos fora. Seguramos ele na tabela e subimos um casa dentro da tabela. Importante que a gente vem de três jogos sem sofrer gols, vencendo, o que é mais importante no último jogo. Voltamos para casa com esse objetivo também. Fazer de cada jogo nosso melhor jogo para que a gente tenha um final de campeonato o melhor possível", finalizou.

Comentários

Últimas notícias