Construtora oferece alto padrão com financiamento associativo
Com foco em faixas de público antes não alcançadas, Edifício Vivenza viabiliza acesso a moradia com recursos do FGTS
Morar com qualidade, o que envolve um investimento alto, ficou mais acessível a faixas de públicos distintas, na Zona Norte do Recife. A Construtora Argic lançou o Edifício Vivenza - duas torres residenciais, localizado nas ruas Antônio de Castro e Evaristo da Veiga, na região mais nobre de Casa Amarela -, com possibilidade de financiamento associativo.
MODELO DE FINANCIAMENTO
Com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$68 milhões e metro quadrado orçado em R$ 8.800, o empreendimento pode ter a entrada paga com saldo do FGTS, além de contar com juros mais baixos por meio da linha associativa - utilizada para o financiamento do imóvel ainda na planta.
"Procuramos quebrar o paradigma do financiamento associativo para imóveis de médio e alto padrão, utilizando o financiamento do Minha Casa, Minha Vida. Com o financiamento aprovado, tudo já começa a rodar. São três grandes vantagens: a ausência de problemas futuros por restrição de crédito, a possibilidade de usar o FGTS como sinal, não ter atualização do INCC sobre o valor do financiamento durante o período de obra, com taxas pagas em valores atuais, e a garantia de conclusão da obra mesmo em casos remotos de problemas com a incorporadora", destaca Ricardo Moreira, diretor da Construtora Argic. O prazo de entrega do empreendimento é para agosto de 2027.
ESTRUTURA DO VIVENZA
O Vivenza oferece um amplo leque de opções de lazer e entretenimento – mais de 20 – para todas as idades. Do Lounge Externo Rooftop ao Espaço Gourmet Rooftop e Wellness Rooftop. Com piscina, área gourmet, playground externo, brinquedoteca, salão de jogos, campo infantil, mini-pista de cooper infantil, academia e salão de festas, o empreendimento atende às diversas necessidades de seus moradores.
A infraestrutura moderna inclui facilidades como delivery room, pet place, pet wash, bicicletário, self market e lavanderia compartilhada. O escritório de arquitetura J. A. Hawatt e Wamberto Gouveia Arquitetos é responsável pelo design. No paisagismo, a contribuição é de Luciano Lacerda, enquanto a ambientação das áreas comuns, equipadas e mobiliadas, é assinada por Romero Duarte