EMPREENDIMENTO

My Beach Experience: Muro Alto vai ganhar novo empreendimento com experiências mundiais em um único lugar

Convenção de vendas da Pernambuco Construtora, exclusiva para os corretores, aconteceu nesta quinta-feira, 11, no cinema UCI do Shopping Recife.

Imagem do autor
Cadastrado por

Sharon Baptista

Publicado em 11/04/2024 às 14:28 | Atualizado em 11/04/2024 às 14:36
Patrocinada
X

A Praia de Muro Alto, na cidade de Ipojuca, no litoral Sul de Pernambuco, é um paraíso tropical que dispensa apresentações. Só no renomado site de busca Google, foram mais de 2 milhões de pesquisas sobre "Muro Alto" e palavras afins nos últimos 12 meses. 

A Pernambuco Construtora, que tem 57 anos de história sólida na construção de empreendimentos alto padrão em região de praia lança o My Beach Experience, na praia de Muro Alto, com experiências mundiais em um único empreendimento.

O evento de lançamento oficial do novo empreendimento, exclusivo para 500 corretores, aconteceu nesta quinta-feira, 11, no Cinema UCI do Shopping Recife. A Convenção de vendas contou com a apresentação diretora executiva comercial e marketing, Mariana Wanderley, que falou todos os detalhes do novo empreendimento da Pernambuco Construtora

Foram apresentados vários estudos sobre rentabilidade, investimento e o destino, além de informações inéditas e fotos do produto. O My Beach Experience é inspirado nos melhores destinos do mundo. Os corretores participaram de experiências sensoriais inspirada nos destinos altamente desejados, como Havaí, Tailândia, Ibiza, Noronha e Grécia.

"Hoje foi a convenção dos corretores para apresentarmos o My Beach Experience. Revisando a minha apresentação posso garantir que vocês vão se apaixonar por esse produto. Está lindo e tenho certeza que os clientes vão amar também", comemora, Mariana Wanderley, Diretora Comercial e Marketing da Pernambuco Construtora. 

"O Belo vale mais. Resorts instagramáveis vendem mais", a frase dita por Mariana Wanderley durante a convenção de vendas para os corretores está alinhada com o perfil dos clientes que buscam, cada vez mais, hospedagens que ofertem, além de conforto e segurança, a beleza de encher os olhos, e que consequentemente gera mais buzz nas redes sociais. 

Conheça mais detalhes sobre o My Beach Experience

É fato que empreendimentos que têm uma estética visualmente atraente e que são "instagramáveis" tendem a atrair mais clientes. As pessoas gostam de compartilhar suas experiências em lugares bonitos e únicos nas mídias sociais, e isso pode aumentar a visibilidade do lugar e atrair novos clientes.

Investimentos em design, arquitetura elegante, vistas panorâmicas, piscinas deslumbrantes, jardins bem cuidados, decoração e cenários fotogênicos e convidativos para os hóspedes é uma estratégia eficaz e que o My Beach Experience tem de sobra ao contemplar cenários de diversos lugares do mundo.

Sobre o My Beach Experience

Divulgação/Pernambuco Construtora
Projeto de recepção do My Beach Experience - Divulgação/Pernambuco Construtora

O My Beach é inspirado nos melhores destinos do mundo. O empreendimento conta com apartamentos 1 e 2 quartos. As unidades do térreo terão jardim privativo com deck próprio e acesso privilegiado para as piscinas.

Os tamanhos dos flats variam entre 36,33m² (studio + jardim) e 92,71m² (2 quartos + jardim). As demais unidades terão 26m² (studios) e 53,26m² (2 quartos + jardim).

Ao todo serão 8 blocos com 504 unidades distribuídos em 70 mil m². A sua localização é na rua dos navegantes, a principal rua de Muro Alto.

Quero comprar o meu My Beach Experience

A recepção conta com face ID e arquitetura inspirada em Bali, um convite a tranquilidade e a sensação de paz. A brinquedoteca é completamente lúdica, com design inspirado no Havaí, além de contar com uma área de lazer pensada para todas as idades e uma academia Athenas completa com equipamentos tecnológicos.

My Beach Experience é perfeito para usar, alugar e investir

Pensou em praia, é com a Pernambuco Construtora. Com grande credibilidade no mercado de empreendimentos alto padrão, a PEC é reconhecida por ter projetos muito bem executados, com excelentes acabamentos, entregas antecipadas e que, no decorrer do tempo, os empreendimentos valorizam bem mais por terem sido melhor construído.

A Pernambuco é a melhor construtora com a maior expertise em praia.

Divulgação/Pernambuco Construtora
O My Beach Experience é inspirado nos melhores destinos do mundo - Divulgação/Pernambuco Construtora

Empreendimentos da Pernambuco Construtora são ideias para usar, alugar e investir. Comprar um flat na tem uma série de benefícios, especialmente para que deseja desfrutar de um estilo de vida à beira-mar, além de oportunidades de uso, aluguel e investimento. 

Estilo de vida: Ter um flat na praia proporciona a oportunidade de desfrutar de férias relaxantes sempre que desejar, sem a necessidade de reservas antecipadas ou preocupações com hospedagem. 

Renda de Aluguel por temporada: Quando você não estiver usando o flat, pode alugar para turistas ou visitantes que procuram acomodações na praia. 

Investimento: Os flats na praia têm potencial de valorização ao longo do tempo, especialmente em destinos turísticos populares e em regiões onde a demanda por imóveis à beira-mar é alta. 

Diversificação: Investir em um flat na praia pode ser uma forma de diversificar seu portfólio de investimentos. 

Potencial de uso futuro: Além de usar para férias pessoais e aluguel de curto prazo, um flat na praia também pode servir como uma opção de residência de férias para aposentadoria ou como um local para passar mais tempo durante os meses mais quentes do ano.

Confira como foi o lançamento do My Beach para os corretores

Vídeo: Divulgação/Gustavo Belarmino

Tags

Autor