assalto

Suspeitos de assaltar as estações do metrô do Recife são flagrados por câmeras de segurança

Os dois crimes foram registrados em delegacias diferentes.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 16/04/2020 às 13:30 | Atualizado em 16/04/2020 às 13:47
REPRODUÇÃO / CBTU
Imagens das câmaras de segurança permitiram identificar os mesmos suspeitos nos dois assaltos - FOTO: REPRODUÇÃO / CBTU

Na última segunda-feira (13), por volta das 20h, dois homens assaltaram a bilheteria da Estação de Antônio Falcão, em Recife. Na terça-feira (14), às 19h30, os mesmos homens organizaram outro assalto, mas na Estação do Curado, em Jaboatão dos Guararapes. A identificação dos mesmos suspeitos nos dois crimes, segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), aconteceu por meio do cruzamento das imagens do sistema de câmeras de monitoramento das estações.

 

Os dois crimes foram registrados em delegacias diferentes. No primeiro assalto, os suspeitos levaram o colete a prova de bala e a arma do segurança terceirizado. No segundo, um dos suspeitos atirou acidentalmente no parceiro. O suspeito ferido deu entrada em uma UPA, onde foi detido em flagrante pela Polícia Militar devido às imagens da ocorrência enviadas pela CBTU. 

Como denunciar?

Os usuários que tenham sido vítimas ou presenciado alguma ocorrência devem procurar um empregado da estação, que lhe prestará assistência e as devidas orientações, ou ligar para o Metrô Denúncia (3455-4566), serviço que funciona 24h, todos os dias.

Veja o vídeo 

 

Comentários

Últimas notícias