Na última segunda-feira (13), por volta das 20h, dois homens assaltaram a bilheteria da Estação de Antônio Falcão, em Recife. Na terça-feira (14), às 19h30, os mesmos homens organizaram outro assalto, mas na Estação do Curado, em Jaboatão dos Guararapes. A identificação dos mesmos suspeitos nos dois crimes, segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), aconteceu por meio do cruzamento das imagens do sistema de câmeras de monitoramento das estações.
- Defensor público paraibano é morto a tiros na Praia do Paiva
- Cliente é vítima de "saidinha de banco" quando deixava agência na Zona Norte do Recife
- Coronavírus: TJPE nega pedido de prisão domiciliar para Delma Freire
- Simepe denuncia insegurança em policlínica de referência ao tratamento do coronavírus no Recife
- Drones são utilizados para monitorar aglomeração e temperatura corporal nas ruas de Recife
Os dois crimes foram registrados em delegacias diferentes. No primeiro assalto, os suspeitos levaram o colete a prova de bala e a arma do segurança terceirizado. No segundo, um dos suspeitos atirou acidentalmente no parceiro. O suspeito ferido deu entrada em uma UPA, onde foi detido em flagrante pela Polícia Militar devido às imagens da ocorrência enviadas pela CBTU.
Como denunciar?
Os usuários que tenham sido vítimas ou presenciado alguma ocorrência devem procurar um empregado da estação, que lhe prestará assistência e as devidas orientações, ou ligar para o Metrô Denúncia (3455-4566), serviço que funciona 24h, todos os dias.
Veja o vídeo
Comentários