Atualizada às 9h30*
Com tiros e explosões, a madrugada desta segunda-feira (03) foi de pânico para os moradores de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. Por volta de 1h30, criminosos invadiram a agência do Bradesco da cidade e explodiram um dos caixas eletrônicos. De acordo com a Polícia Militar, diversos grampos de metal foram implantados nas proximidades do centro comercial do município para facilitar a fuga dos suspeitos.
Ainda segundo a polícia, diversas varreduras estão sendo realizadas nas estradas vicinais que dão acesso aos distritos de Fazenda Velha, Vila Nova, São Caetano e outras prováveis rotas de fuga na região.
Após perícia realizada pela equipe do Instituto de Criminalística (IA) no local, foi constatado que os envolvidos utilizaram armas de calibres 556 e 12 durante a ação criminosa. Em nota, a Polícia Militar informou que as investigações e as buscas pelos suspeitos continuam em andamento.
Até o momento não há informações sobre a quantia em dinheiro levada do local. Apesar do enorme estrago causado ao estabelecimento, a ação não deixou feridos.
A reportagem do JC entrou em contato com a Polícia Civil para maiores esclarecimentos mas ainda não obteve retorno, assim que as respostas chegarem a matéria será atualizada.