Trânsito

Acompanhe como estão as estradas para os litorais Norte e Sul e o interior de Pernambuco neste feriado

Na BR-101 Norte, que leva a praias como Itamaracá, Pontas de Pedra e Catuama, o trânsito está intenso desde a PE-15, em Paulista, no Grande Recife, até o município de Igarassu

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 10/10/2020 às 10:52 | Atualizado em 10/10/2020 às 11:18
DIVULGAÇÃO/PRF
Quilômetro 82 da BR-101 Sul neste sábado (10), em Jaboatão dos Guararapes - FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF

Quem resolveu pegar a estrada neste sábado (10) para curtir o feriadão de Nossa Senhora Aparecida nos Litorais Norte e Sul de Pernambuco, ou em cidades do interior do Estado, encontra trânsito intenso em alguns trechos das rodovias federais e estaduais. Na BR-101 Norte, que leva a praias como Itamaracá, Pontas de Pedra e Catuama, o trânsito está intenso desde a PE-15, em Paulista, no Grande Recife, até o município de Igarassu.

Já para quem segue em direção a municípios como Gravatá e Caruaru, a BR-232 encontra-se engarrafada no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife, desde a Avenida Abdias de Carvalho até próximo ao Jardim Botânico. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), transito também intenso, mas sem retenção, na BR-101 Sul, em Jaboatão dos Guararapes, próximo à fábrica da Vitarella, no sentido Cabo de Santo Agostinho.

Na Rota do Atlântico, via pedagiada que dá acesso ao Litoral Sul, a praça de pedágio do Cabo de Santo Agostinho possui fluxo moderado a intenso, com algumas filas se formando para o pagamento da taxa. Na Rota dos Coqueiros, que também leva a praias como Porto de Galinhas e Maracaípe, a praça de pedágio que fica em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, está bastante movimentada.

Comentários

Últimas notícias