INVESTIGAÇÃO

Desodorante e isqueiro teriam sido usados para carbonizar mulher em Água Fria, Zona Norte do Recife

Presos na segunda, os suspeitos confessaram o assassinato e detalharam o crime aos policiais

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 21/10/2020 às 14:34 | Atualizado em 21/10/2020 às 14:52
JAILTON JUNIOR/TV JORNAL
Moradores que preferiram não se identificar afirmaram que o local é constantemente usado para consumo de drogas e a prática de crimes - FOTO: JAILTON JUNIOR/TV JORNAL

A Polícia Civil apreendeu dois homens suspeitos de participarem do assassinato da mulher que foi encontrada carbonizada no último domingo (18), em Água Fria, na Zona Norte do Recife. Os homens que não tiveram os nomes revelados afirmaram que um desodorante e um isqueiro foram utilizados para cometer o crime. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (21) durante coletiva de imprensa. Eles estão no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) aguardando a audiência de custódia.

A dupla foi localizada nessa terça-feira (20) depois que a polícia obteve imagens da rua onde o crime foi praticado. Nelas, é possível observar os suspeitos pulando o muro do local onde a vítima foi encontrada. A população ajudou no trabalho através do reconhecimento dos dois. Os homens foram presos em suas residências pela equipe da 5ª Delegacia de Homicídios do DHPP.

Os suspeitos confessaram a participação no crime que foi cometido com requintes de crueldade. Eles relataram aos policiais que premeditaram a execução e atraíram a vítima até o local. Quando a mulher chegou, ambos teriam mantido relações sexuais com ela antes do assassinato. A mulher foi esganada logo em seguida e teve seu corpo carbonizado. 



Uma perícia do Instituto de Medicina Legal (IML) deverá apontar qual foi a causa da morte. A dupla, que também confessou ser usuária de drogas, foi autuada por homicídio qualificado, sem oportunidade de defesa para a vítima e por motivo cruel. Um dos suspeitos já possui passagem pela polícia.

NE10
NE10 - FOTO:NE10

Comentários

Últimas notícias