leilão

Lotes e imóveis no Recife e Caruaru, no Agreste de Pernambuco, serão leiloados pelo Governo do Estado

Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento será feito de forma virtual

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 22/10/2020 às 18:57 | Atualizado em 22/10/2020 às 19:03
PIXABAY
O evento tem o objeto de promover a eficiência patrimonial e o melhor uso dos imóveis públicos - FOTO: PIXABAY

O Governo de Pernambuco anunciou, para o próximo dia 30 de outubro, o leilão virtual de 13 lotes/imóveis localizados no Recife e em Caruaru, no Agreste. Com início às 10h, segundo a Secretaria de Administração, o evento tem o objeto de promover a eficiência patrimonial e o melhor uso dos imóveis públicos.

Interessados podem participar do leilão público por meio do site Aragão Leilões. É a segunda edição do evento, que dessa vez é realizado online devido à pandemia do novo coronavírus. Quem adquirir os lotes ou imóveis podem parcelar o bem em até 60 vezes.

Podem adquirir os imóveis pessoas físicas ou jurídicas desde que satisfaçam as condições estabelecidas no edital e seus anexos, que podem ser conferidos no site da SAD

Um dos lotes a serem arrematados é um terreno com 2.800 metros quadrados, localizado no bairro do Monteiro, próximo à Avenida 17 de Agosto, na Zona Norte do Recife. Caso não haja propostas no dia do evento, o leilão irá ocorrer novamente no dia 3 de novembro, também às 10h, aceitando lances com desconto de 40% do valor da avaliação.


 

Comentários

Últimas notícias