solidariedade

Shopping ETC arrecada presentes para crianças e adolescentes do NACC

Interessados em ajudar podem fazer doações até o dia 23 de dezembro

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 30/11/2020 às 18:45 | Atualizado em 30/11/2020 às 19:08
DIVULGAÇÃO/SHOPPING ETC
O objetivo do centro de compras é de tornar ainda mais alegre e especial o Natal das crianças e adolescentes atendidos pelo NACC - FOTO: DIVULGAÇÃO/SHOPPING ETC

Com o objetivo de tornar mais alegre e especial o Natal das crianças e adolescentes atendidos pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer, o Shopping ETC deu início, nesse domingo (30), à campanha da Árvore Solidária, que segue até o dia 23 de dezembro. Para participar da ação, o voluntário deve comparecer no o Cantinho do Bem do shopping, que está localizado no piso G, na Avenida Rosa e Silva, 1460, Aflitos, na Zona Norte do Recife.

A Árvore Solidária conta com aproximadamente 350 cartões, no qual cada um deles tem a identificação com o nome da pessoa, idade e sexo. Com isso, a pessoa interessada em participar da iniciativa poderá escolher o perfil da criança ou adolescente que irá receber o presente.

O tipo de presente ficará à escolha do doador e o voluntário deverá deixar a doação, junto com o cartão, na árvore do shopping até o dia 23 de dezembro. 

Serviço:

Campanha Árvore Solidária

Onde: Shopping ETC – Avenida Rosa e Silva, 1460, Aflitos, Recife

Quando: de 30 de novembro a 23 de dezembro de 2020

Horário: das 9h às 19h, de segunda à sábado e aos domingos das 12h às 18h.

 


Comentários

Últimas notícias