cirme

Homem é morto a tiros dentro de banca de jogos em Peixinhos, Olinda

O crime ocorreu por volta da 13h20 desse domingo (27)

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 28/12/2020 às 9:52 | Atualizado em 28/12/2020 às 10:17
REPRODUÇÃO/VIDEO
A vítima identificada como Mateus Ferreira da Silva, tinha 21 anos - FOTO: REPRODUÇÃO/VIDEO

Com informações de Cinthia Ferreira, da TV Jornal

Um homem de 21 anos foi assassinado na tarde desse domingo (27) em uma banca de jogos localizada no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Dois homens suspeitos de terem participado do crime foram presos pela Polícia Militar de Pernambuco e outro segue foragido.

Por volta das 13h20, a vítima, identificada como Mateus Ferreira da Silva, estava chegando à casa de jogos localizada na Rua Armindo Cardoso Moura, quando foi surpreendida pelos homens. Ele tentou fugir, mas não conseguiu e foi baleado várias vezes. Na ocasião, os suspeitos de cometer o crime fugiram.

Mais tarde, por volta das 23h15, policiais militares receberam a informação de que um homem havia sido baleado no bairro de Ouro Preto, localizado no mesmo município. Este homem, identificado como Paulo Manoel Barros dos Santos, de 25 anos, foi baleado na mão, pernas e costas. Ele estava armado com um revólver calibre 38.

Ao ser questionado sobre o que teria ocorrido, Paulo contou que os ferimentos teria sido em decorrência de uma briga em um terreno, mas confessou ter participação na morte de Mateus. Com isso, os policiais militares foram até a casa dele, em Jardim Brasil, também em Olinda, onde encontraram o segundo suspeito de cometer o homicídio na casa de jogos, Vitor José da Costa Pereira, de 20 anos.

Vitor foi autuado em flagrante e no Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou ter atirado na vítima. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ameaças que Vitor estaria recebendo de Mateus. Paulo, por sua vez, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes (HMA), em Paulista, no Grande Recife, onde recebe atendimento e é monitorando pela polícia.

Terceiro suspeito

Segundo a Polícia Militar, um outro homem teria participado do homicídio em Peixinhos. Os policiais chegaram a ir na casa do suspeito, na Vila Popular, em Olinda, mas ele conseguiu fugir. Durante a ação, 160 pedras de crack e outras drogas foram apreendidas. O material se encontra no DHPP. 

Comentários

Últimas notícias