tragédia

Homem embriagado morre vítima de choque elétrico em Caruaru, no Agreste de Pernambuco

Segundo a mãe da vítima, o homem passou o dia inteiro consumindo bebidas alcoólicas

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 04/01/2021 às 12:41 | Atualizado em 04/01/2021 às 12:47
Notícia
X

Com informações de Berg Santos, da Rádio Jornal

Um homem de 35 anos morreu vítima de choque elétrico em um sítio localizado na Zona Rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. No momento da tragédia, que ocorreu na última sexta-feira (1º), ele estava alcoolizado.

Identificado como José Alves da Silva, o homem passou o dia consumindo bebidas alcóolicas e colocou um som debaixo de uma árvore. Quando parou de beber, foi recolher o equipamento e tomou a descarga elétrica.

"Ele bebeu o dia inteiro até uma 19h. Nesse horário, ele foi tirar a lâmpada de fora, a extensão, para colocar para dentro, acho que ele ia dormir ou colocar lá atrás no quartinho, porque fiz um quartinho para ele não beber dentro de casa", falou a mãe da vítima, Sônia Maria.

Segundo a mulher, ninguém estava com a vítima no momento do choque e ela já o encontrou sem vida. "Essa noite não tinha ninguém com ele, quando cheguei e encontrei ele caído, encostei o ouvido no peito esquerdo e não escutei nenhuma batida, sempre eu escutava quando ele desmaiava por beber demais", declarou a mulher.

Familiares chegaram a socorrer o homem para o Hospital de Toritama, também no Agreste, mas ele já chegou ao local sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e liberado no sábado (2). O sepultamento ocorreu no mesmo município nesse domingo (3).

Tags

Autor