VIOLÊNCIA

Homem é autuado em flagrante por tentativa de feminicídio na Zona Oeste do Recife

A vítima, uma mulher de 45 anos, sofreu lesões na cabeça, no dorso e nos membros

JC
JC
Publicado em 13/01/2021 às 8:11
Notícia

DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde permanece internada - FOTO: DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

Um homem de 26 anos, que não teve identidade revelada, foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio na tarde da terça-feira (12). O crime aconteceu no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, e vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, ao chegar no local da ocorrência, os próprios agentes viram o homem agredindo a mulher, com socos e pontapés, dentro de uma casa. Os policiais tentaram abordar o agressor, que tentou fugir, mas foi capturado em seguida. O suspeito é foragido da justiça da Paraíba, procurado por roubo majorado.

A vítima, uma mulher de 45 anos, teve lesões na cabeça, no dorso e nos membros. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde permanece internada. 

O motivo das agressões e a relação de proximidade entre a vítima e o suspeito não foram divulgados pela polícia. A reportagem será atualizada assim que novas informações sobre o caso chegarem. 

 

Comentários

Últimas notícias