VIOLÊNCIA

Polícia Militar resgata vítima de sequestro em Caruaru, no Agreste de Pernambuco

Um casal, que estava com armas e drogas, foi preso em flagrante durante o resgate

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 11/02/2021 às 16:20 | Atualizado em 11/02/2021 às 16:55
Notícia
X

Um homem de 21 anos, vítima de um sequestro, foi resgatado, nesta quinta-feira (11), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, policiais do 4ºBPM receberam uma denúncia que uma pessoa estava sendo mantida em cárcere privado em uma residência que fica no Bairro Cidade Alta, após ter sido sequestrada na noite da quarta-feira (10). 

No local, os policiais encontraram o homem em um dos quartos da residência. Ainda segundo a polícia, após ser libertada, a vítima informou que estava passando de carro pela Avenida José Marques Pontes, no Bairro Santa Rosa, quando foi abordada por um casal armado que anunciou o assalto. Ela então teria sido obrigada a passar para o banco de trás do veículo. Depois, o homem foi mantido em cárcere privado dentro da residência até ser resgatado, o que aconteceu por volta das 12h. 

Durante a ação policial, um homem de 41 anos e uma mulher de 21 anos foram presos em flagrante delito. Com eles, os policiais apreenderam as armas utilizadas no crime, uma submetralhadora INA, com quatro munições de calibre 380, um simulacro de pistola e uma porção de maconha. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados até o Departamento de Polícia Civil de Caruaru, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Tags

Autor