Economia local

Pousadas de Fernando de Noronha lançam site para reservas de hospedagem

As reservas podem ser feitas diretamente com uma das 25 pousadas associadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 27/02/2021 às 16:35
Notícia
X

Associação de Pousadas de Fernando de Noronha (APFN) criou um site para que turistas possam fazer reservas, diretamente, em uma das 25 pousadas associadas no arquipélago. Ao utilizar o site da associação para fazer reserva, a organização diz garantir "uma hospedagem segura, evitando os transtornos comuns que acontecem nas pousadas que funcionam de forma irregular e clandestina". O Ilha de Fernando de Noronha fica localizada no estado Pernambuco e é considerada um dos melhores destinos do Brasil.

>> Baía do Sancho, em Noronha, é eleita a terceira melhor praia do mundo pelo Tripadvisor

>> Aulas presenciais em creche de Fernando de Noronha são suspensas após casos de covid-19 entre professores

>> Com investimento de R$ 22 mi, governo do Estado vai ampliar sistema de dessalinização em Fernando de Noronha

“Resolvemos criar nossa própria plataforma de vendas para proporcionar aos nossos clientes um canal direto com cada uma das pousadas e nos aproximar dos clientes para poder atender todas as expectativas e estreitar o contato com nossos turista, transformando uma hospedagem em uma experiência”, disse Adriana Flor, presidente da APFN.

Para fazer a reserva basta acessar o site da associação, preencher o check-in e check-out, quantidade de adultos e crianças e escolher uma pousada. Logo em seguida, o internauta será direcionado para a página de reservas da pousada escolhida. No site também estão disponíveis informações sobre o arquipélago, a associação e as pousadas.

“Fizemos um site para que as pessoas tenham segurança e praticidade na hora de fazer sua reserva. Além dos detalhes da hospedagem, o site reúne outras informações para os turistas", comentou Juliana Paraíso, desenvolvedora do site. 

Tags

Autor