PANDEMIA

TRE-PE suspende atendimento presencial em Pernambuco; eleitores receberão atendimento remoto

Decisão acontece após alta no número de confirmações de casos da covid-19 no Estado

Vanessa Moura
Vanessa Moura
Publicado em 02/03/2021 às 22:08
Notícia

BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Todos os atendimentos presenciais do TRE-PE estão suspensos a partir desta terça-feira (2) - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Por conta da alta no número de confirmações de casos de covid-19 em Pernambuco, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) informou, nesta terça-feira (2), que as atividades presenciais da Justiça Eleitoral de Pernambuco estão suspensas por tempo indeterminado. Dessa forma, todos os cartórios eleitorais, centrais e postos do Estado estarão atendendo somente de forma remota, através do site.

O presidente do TRE-PE, desembargador Frederico Neves, assinou uma portaria com a decisão, que é motivada "pela necessidade de preservação da saúde e da vida de eleitores, servidores e colaboradores desta Justiça Especializada", segundo informou comunicado do próprio órgão. 

Para receber atendimento remoto, o eleitor deverá acessar ao site do TRE-PE. Lá, é possível requerer a primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, entre outros serviços. Além disso, a ouvidoria do TRE estará à disposição para sanar possíveis dúvidas da população. 

Comentários

Últimas notícias