TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Suspeito de atirar contra policial militar no Recife é preso em Paulista

Segundo a PM, a troca de tiros ocorreu na manhã desta segunda-feira (29) na Rua Corredor do Bispo

JC
JC
Publicado em 29/03/2021 às 21:50
Notícia
REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro - FOTO: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
Leitura:

com informações do repórter Adulccio Lucena, da TV Jornal

atualizada às 23h36

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (29), um homem suspeito de atirar contra um agente do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP). Segundo a PM, houve uma troca de tiros na Rua Corredor do Bispo, bairro da Soledade, área central do Recife, nesta manhã, entre o policial e o suspeito, que também foi atingido.

De acordo com informações apuradas pela TV Jornal, a troca de tiros começou após os suspeitos anunciarem um assalto. Eles teriam desconfiado que a vítima era policial, e acabaram atingindo a vítima nas costas e no braço. O PM foi socorrido para o Hospital da Restauração, bairro do Derby, área central do Recife. 

A PM informou, ainda, que o homem foi localizado porque ele esta sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. O suspeito foi localizado na Mata da Mirueira, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). A PM também encontrou a arma utilizada no crime.

Um outro homem envolvido no crime ainda está sendo procurado. O carro que a dupla havia roubado para praticar os assaltos foi abandonado e queimado no bairro de Ouro Preto, em Olinda, no Grande Recife. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem está sendo autuado por tentativa de latrocínio no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

Comentários

Últimas notícias