Suspeito de atirar contra policial militar no Recife é preso em Paulista
Segundo a PM, a troca de tiros ocorreu na manhã desta segunda-feira (29) na Rua Corredor do Bispo
com informações do repórter Adulccio Lucena, da TV Jornal
atualizada às 23h36
A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (29), um homem suspeito de atirar contra um agente do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP). Segundo a PM, houve uma troca de tiros na Rua Corredor do Bispo, bairro da Soledade, área central do Recife, nesta manhã, entre o policial e o suspeito, que também foi atingido.
- Mãe de adolescente assassinada em Jaboatão diz não acreditar que a jovem tenha sido vítima de latrocínio
- Suspeito de latrocínio contra policial militar de Pernambuco é localizado e atingido durante confronto
- Acusados do latrocínio de PM em Porto de Galinhas viram réus
- Polícia Civil cumpre 19 mandados de prisão contra suspeitos de latrocínio e roubo no Sertão de Pernambuco
De acordo com informações apuradas pela TV Jornal, a troca de tiros começou após os suspeitos anunciarem um assalto. Eles teriam desconfiado que a vítima era policial, e acabaram atingindo a vítima nas costas e no braço. O PM foi socorrido para o Hospital da Restauração, bairro do Derby, área central do Recife.
A PM informou, ainda, que o homem foi localizado porque ele esta sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. O suspeito foi localizado na Mata da Mirueira, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). A PM também encontrou a arma utilizada no crime.
Um outro homem envolvido no crime ainda está sendo procurado. O carro que a dupla havia roubado para praticar os assaltos foi abandonado e queimado no bairro de Ouro Preto, em Olinda, no Grande Recife.
De acordo com a Polícia Militar, o homem está sendo autuado por tentativa de latrocínio no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.