QUEDA

Idoso é resgatado após cair em um poço de 22 metros de profundidade

O caso foi registrado no município de Feira Nova, no interior do Estado. O resgate foi feito pelo Grupamento de Carpina (1ª/SB7ºGB)

JC
JC
Publicado em 04/04/2021 às 19:27
Notícia
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
O Grupamento de Carpina (1ª/SB7ºGB) foi acionado e duas viaturas foram enviadas ao local. - FOTO: Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Leitura:

Um idoso de 67 anos caiu em um poço de 22 metros de profundidade e dois metros de diâmetro, após subir em uma placa de proteção que acabou quebrado. De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 8h40, na manhã deste domingo (4), na cidade de Feira Nova, no interior do Estado.

O Grupamento de Carpina (1ª/SB7ºGB) foi acionado e duas viaturas foram enviadas ao local. Segundo os bombeiros, após avaliação , foi montado um sistema para o acesso militar, que equipou a vítima, realizando o resgate dela.

O idoso sofreu uma laceração em um membro superior direito e uma lesão em um membro inferior direito. Após o resgate, o homem foi socorrido pelo Samu, que o encaminhou para o Hospital da Restauração. Ele estava consciente e orientado. 

 

 


Comentários

Últimas notícias