CRIME

Irmãos são assassinados dentro de casa no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife

O duplo homicídio ocorreu volta das 3h40 desta sexta-feira (30), na comunidade Escorregou Tá Dentro

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 30/04/2021 às 10:19
Notícia
BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
VIOLÊNCIA ARMADA Os bairros de Nova Descoberta e Ibura lideraram quantidade de mortes neste ano, aponta o Instituto Fogo Cruzado - FOTO: BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Leitura:

Com informações da TV Jornal

Na madrugada desta sexta-feira (30), por volta das 3h40, dois irmãos foram assassinados a tiros na comunidade Escorregou Tá Dentro, localizada no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. As vítimas, identificadas como Helder Pereira do Nascimento, 25 anos, e Gessuere Jonas Pereira do Nascimento, 24 anos, estavam dentro do barraco onde moravam no momento do crime.

Segundo o delegado João Brito, o acesso à casa dos irmãos era muito difícil, por isso, é provável que os envolvidos no assassinato conheçam muito bem a comunidade. Para a polícia, ao menos três homens participaram do crime.

De acordo com o perito do Instituto de Criminalística Fernando Benevides, Helder Pereira foi morto com cinco tiros, no rosto, tórax e braço. O irmão mais novo, Jonas Pereira, foi atingido por um tiro no rosto.

Os corpos dos irmãos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). Na residência onde aconteceu o crime, drogas foram apreendidas. O caso será investigado.

Comentários

Últimas notícias