VIOLÊNCIA

Suspeito de estuprar mulher grávida em Bezerros, no Agreste, é preso após tentar capturar novamente a mesma vítima

A vítima, de 40 anos, está grávida de dois meses e foi surpreendida pelo suspeito neste final de semana e na terça-feira (12)

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 12/05/2021 às 10:20 | Atualizado em 12/05/2021 às 12:10
Notícia
X

Um homem de identidade não revelada foi preso nesta terça-feira (11), suspeito de estuprar uma mulher no município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A vítima, de 40 anos, está grávida de dois meses e foi surpreendida pelo suspeito neste final de semana. Segundo informações cedidas pela Polícia Civil, a mulher foi à delegacia do município registrar boletim de ocorrência no mesmo dia do crime. 

"Estavámos de plantão e a vítima chegou e relatou que havia sido vítima de estupro. Muitos policias foram mobilizados e foi feito um relato detalhado de todas as características físicas do suspeito", explicou o delegado de Bezerros, Igor Nogueira. Ainda segundo o policial, o suspeito abordou a vítima com um facão e forçou ela a fingir ser sua namorado, para não levantar suspeitas. Após isso, a mulher foi levada para um local afastado, onde foi estuprada. 

Imagens de câmeras de segurança de locais próximos ao crime foram analisadas pela polícia para auxiliar nas investigações. O suspeito foi identificado e detido na terça, após tentar, novamente, estuprar a mesma vítima. 

"Na terça-feira, a vítima cruzou com o estuprador e novamente ele tentou capturá-la. Desta vez, ela conseguiu se evadir e avisou à polícia", disse o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, outras duas supostas vítimas do mesmo homem foram até a delegacia para denunciá-lo desde sua prisão. "Pelo que estamos vendo, ele se trata de um maníaco. Já temos antecendentes pelo crime de estupro e estamos investigando sobre essas duas vítimas que chegaram até aqui. Um estupro aconteceu em Bezerros e outro em Sairé e muito provavelmente ele também é autor desses dois outros estupros, mas ainda não temos 100% de certeza porque o inquérito não foi finalizado", completou Nogueira. 

 

 

 

Tags

Autor