processo seletivo

Glória do Goitá, em Pernambuco, abre seleção com salários de até R$ 6 mil; veja como se candidatar

Os objetivos do certame são a contratação temporária de profissionais e a formação de cadastro reserva

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 17/05/2021 às 8:37 | Atualizado em 17/05/2021 às 8:43
Notícia
X

A partir da próxima quinta-feira (20), serão abertas as inscrições para a seleção simplificada da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco. Os objetivos do certame são a contratação temporária de profissionais e a formação de cadastro reserva. Ao todo, são ofertadas 23 vagas, com salários que podem chegar a R$ 6 mil.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem um e-mail para o endereço [email protected] informando a intenção em participar da seleção. Após isso, receberão o formulário de inscrição pelo e-mail e deverão preenchê-lo e enviá-lo, juntamente com cópia de documentos como RG e CPF, informando qual o cargo que pretende concorrer para o mesmo endereço eletrônico. Somente serão aceitos documentos em formato JPG, JPEG, JPE e PDF. As inscrições seguem até o dia 31 de maio de 2021. As vagas são para médicos.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, publicado na edição desta segunda-feira (17) do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a seleção inicialmente terá prazo de duração um ano.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 4 de junho de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 11 de junho. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado na internet por meio do site da prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor