Imunização

Covid-19: Camaragibe faz mutirão para vacinar pessoas a partir de 50 anos neste sábado

Quem estiver neste grupo não precisará agendar previamente a vacinação para o sábado (5)

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 03/06/2021 às 22:53 | Atualizado em 03/06/2021 às 23:12
Notícia
X

Camaragibe, no Grande Recife, inicia neste sábado (5), a vacinação contra a covid-19 em pessoas a partir dos 50 anos. De acordo com a gestão municipal, deve ser realizado um mutirão na cidade, apenas para este público. Classificado como "o dia D de vacinação" o mutirão acontecerá nas 45 unidades de saúde do município e através de um Drive Thru, no Camará Shopping. Todas as ações acontecerão das 8h às 16h.

Para se vacinar, não será necessário um agendamento prévio, basta comparecer a um dos locais com documento oficial com foto, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência.

Além do "dia D", a Prefeitura de Camaragibe informou que seguirá com a vacinação para os grupos já liberados em todas as unidades de saúde. Nesses casos, é preciso fazer o agendamento por meio do Disque Vacina nos números: (81) 9 9945-4405 e 2129-9570, das 8h às 15h, ou acessar o site disponibilizado pelo Executivo municipal.

Nesta semana, trabalhadores do setor de transporte coletivo de passageiros começaram a receber o imunizante contra o novo coronavírus. Trabalhadores dos centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e dos centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS) também já começaram a receber a vacina, assim como os professores e profissionais da educação e os trabalhadores da limpeza urbana.

 

Tags

Autor