MOBILIDADE

Obra muda trânsito e percurso de linhas de ônibus na Praça do Derby, Centro do Recife

Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) realizará um serviço de recuperação de abatimento do local. Obras alteram trânsito entre as 8h30 desta sexta-feira (11) e as 17h do sábado (12)

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 11/06/2021 às 9:19 | Atualizado em 11/06/2021 às 9:20
Notícia
X

Os condutores que forem passar pela Praça do Derby, no Centro do Recife, entre as 8h30 desta sexta-feira (11) e as 17h do sábado (12) devem se atentar para mudanças no trânsito da área. Um esquema especial foi montado pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) para esse período, quando a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) realizará um serviço de recuperação de abatimento do local. O percurso das linhas de ônibus também sofre alterações.

Segundo a CTTU, os condutores que estiverem na Rua Jener de Souza em direção ao bairro das Graças seguirão pelo sentido inverso na Praça do Derby e farão um giro obrigatório à esquerda na Rua Feliciano Gomes para girar à direita na Rua Amaro Bezerra.

Já os condutores que vêm da Avenida Agamenon Magalhães em direção à Madalena, poderão girar na Praça do Derby, na altura do Banco Bradesco, para acessar a Rua Feliciano Gomes e retornar pela Rua Jener de Souza. Agentes e orientadores de trânsito estarão no local para auxiliar os condutores.

Doze linhas de ônibus - sete convencionais e cinco bacuraus - que passam pela Rua Jener de Souza terão seus itinerários modificados nesta sexta-feira e sábado. Os ônibus terão desvio nas viagens sentido cidade/subúrbio. Confira, abaixo, como ficam os percursos das linhas durante a interdição da pista:

116 – Circular (Príncipe)

…Av. Agamenon Magalhães (pista principal), acesso a pista secundária/local na agulha em frente ao Medical, Av. Agamenon Magalhães (pista secundária/local), Rua Joaquim Nabuco, Rua das Creoulas, Av. Rui Barbosa…

414 – Torre
…Av. Conde da Boa Vista, Rua Dom Bosco, Rua Joaquim Nabuco, Rua das Creoulas, Rua das Pernambucanas…

313 – San Martin (Abdias de Carvalho)
321 – Jardim São Paulo (Abdias de Carvalho)
322 – Jardim São Paulo (Bacurau)
331 – Totó (Jardim Planalto)
333 – Totó (Bacurau)
2427 – Monsenhor Fabrício (Bacurau)
2457 – São Lourenço (Bacurau)
2462 – Loteamento Santos Cosme e Damião (Bacurau)
…Av. Conde da Boa Vista, Rua Dom Bosco, Rua Joaquim Nabuco…

332 – Totó (Abdias de Carvalho)
2040 – CDU/Boa Viagem/Caxangá
…Rua Dom Bosco, Rua Joaquim Nabuco…

O Grande Recife disponibiliza a a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999) para esclarecer dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações.

Tags

Autor