Polícia Civil

Polícia mira associação criminosa suspeita de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Pernambuco e outros quatro estados

Mandados de prisão, busca e apreensão, sequestro de imóveis e veículos e bloqueio judicial de ativos financeiros estão sendo cumpridos

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 22/06/2021 às 6:45 | Atualizado em 22/06/2021 às 7:31
Notícia
X

Atualizada ás 07h31

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta terça-feira (22), a 46ª Operação de Repressão Qualificada de 2021, chamada de "Suborno", com o apoio da Secretaria de Operações Integradas – SEOPI/MJSP e das Polícias Civis dos Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Acre.

O alvo é uma associação criminosa suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. As investigações começaram ainda em julho de 2020. 

Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco
Operação Suborno da Polícia Civil de Pernambuco - Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco
Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco
Operação Suborno da Polícia Civil de Pernambuco - Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

Mandados

Estão sendo cumpridos 20 mandados de prisão, 26 mandados de busca e apreensão, sequestro de imóveis e veículos e bloqueio judicial de ativos financeiros.

Até o momento, foram presas duas pessoas. Entre os veículos apreendidos está um carro e uma moto. 

Participam da execução dos mandados 130 policiais civis, sendo delegados, agentes e escrivães. 

Os detalhes sobre a operação serão apresentados às 11h desta terça (22) no auditório da Sede Operacional da Polícia Civil, no bairro da Boa Vista, área central do Recife. 

 


Tags

Autor