Crime

Homem é procurado por estuprar e engravidar neta de 12 anos no Cabo, Grande Recife

Ele também teria abusado de outras duas crianças da mesma cidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 15/07/2021 às 22:50 | Atualizado em 20/07/2021 às 17:39
Notícia
X

Com informações do repórter Waldson Balbino, da TV Jornal

Um homem de 58 anos, morador do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, está sendo procurado pela polícia por suposto estupro contra menor de idade. Ao todo, três vítimas foram identificadas, uma delas tem 12 anos e é neta do suspeito. As outras duas crianças têm 5 e 6 anos e são da mesma cidade. 

A mãe da adolescente violentada relatou que foram as mudanças no corpo da menina e o mal-estar que levaram ela a desconfiar de que a filha estava gestante. Ao procurar um posto de saúde do município, a condição foi confirma e a menina revelou a violência sofrida.

A adolescente teria contado à mãe que os abusos começaram quando ela tinha apenas 10 anos, e aconteciam na casa do avô sempre que ela ia brincar com um primo. A família diz que o suspeito costumava cuidar das crianças e nunca se comportou de modo que levantasse suspeita.

Exames realizados no Instituto de Medicina Legal (IML) também constataram a gravidez e a garota foi submetida a um aborto, autorizado pela justiça, informou a família. A adolescente já recebeu alta e encontra-se na casa da avó paterna.

Após a descoberta do primeiro abuso, a enteada do homem conversou com as suas duas filhas, de 5 e 6 anos. As crianças contaram que também foram violentadas. 

O Conselho Tutelar do Cabo informou que está prestando assistência às famílias através de uma rede de proteção.

O nome do homem não foi divulgado para preservar a identidade das vítimas.

Tags

Autor