POLÍCIA

Suspeito de praticar homicídio é baleado em confronto com PM e morre no Grande Recife

Homem teria matado outro por volta das 6h deste domingo. Durante buscas da polícia, ele teria disparado contra efetivo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 22/08/2021 às 12:31 | Atualizado em 22/08/2021 às 12:46
Notícia
X

Com informações do repórter Michael Carvalho, da TV Jornal

O suposto autor de um homicídio praticado na manhã deste domingo (22) foi baleado durante confronto com a polícia e morto no bairro de Aguazinha, em Olinda, no Grande Recife. Ele teria matado um homem de 35 anos por volta das 6h desta manhã.

Por nota, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) explicou que policiais do 1º Batalhão foram acionados para averiguar uma denúncia que indicava que o suspeito estaria escondido na residência de sua namorada, na mesmo bairro, após ter praticado o crime.

Então, o efetivo dirigiu-se para o local, e, ao chegar, foi recebido a tiros, segundo a corporação. "Houve o revide, onde o suspeito foi atingido. O policiamento socorreu o homem até a UPA da Tabajara, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito".

Foram apreendidos uma pistola de calibre .40, um revólver de calibre .38, várias munições, 98 big bigs de maconha, uma balaclava e dois celulares. O material foi levado para o Departamento De Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para adoção das medidas cabíveis.

A polícia ainda faz diligências pra localizar outros envolvidos na morte do homem de 35 anos, e acredita que o homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas. O caso está sob investigação do delegado João Brito.

Tags

Autor