Corpos do sargento e sobrinho assassinados no Alto da Conquista vão ser sepultados neste sábado (21)
O filho do sargento, que não quis se identificar, contou à TV Jornal que não tinha conhecimento sobre qualquer inimizade que o pai cultivasse que pudesse explicar o homicídio
Com informações da TV Jornal
O corpo do sargento da Polícia Militar reformado morto nessa sexta-feira (20) junto com o sobrinho no Alto da Conquista, em Olinda, será velado neste sábado (21). A previsão é que o velório ocorra ainda pela manhã e o sepultamento na parte da tarde.
A família esteve pela manhã no Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, para fazer a liberação do corpo. O filho do sargento, que não quis se identificar, contou à TV Jornal que não tinha conhecimento sobre qualquer inimizade que o pai cultivasse que pudesse explicar o homicídio.
- Sargento reformado da PM e sobrinho são assassinado a tiros enquanto trabalhavam em Olinda
- Suspeito de matar sargento reformado da PM e sobrinho em Olinda é preso
"Ele sempre foi uma pessoa muito tranquila, uma pessoa muito amigável, fazia amizade com todo mundo. Por onde ele passava, ele nunca mexia com ninguém, então que eu saiba de inimizade, meu pai nunca teve inimizade", afirmou o rapaz.
Segundo a Polícia Militar, o sargento, de 68 anos, e seu sobrinho, de 23, foram assassinados a tiros na Rua Asteca, no Alto da Conquista. Eles estevam vendendo maços de cigarro porta a porta quando foram assaltados. A arma do sargento foi levada, mas R$ 600 que estavam com ele foram deixados.
"É um momento de dor, é um momento difícil. Meu pai para mim era um herói, mas diferente de algumas coisas que estão sendo faladas na imprensa, meu pai tem 28 de polícia com a ficha limpa, nunca teve problema algum. Ele foi um homem honrado, um homem de caráter, um homem que sempre cuidou da família, para mim ele é meu herói, ele é meu tudo", lamentou o filho do sargento.
- Datena é condenado a indenizar policial militar por danos morais após ofensa durante programa
- Quem era o policial militar motorista da vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, morto no Recife?
- Briga há 10 anos é uma das hipóteses investigadas para morte de policial militar motorista da vice-governadora de Pernambuco, diz advogada
- Policial militar que trabalhava para vice-governadora de Pernambuco é sepultado com honras
Perícia
O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local do crime. De acordo com o instituto, o tio foi atingido com quatro tiros na cabeça e o seu sobrinho com uma. A Polícia Civil investiga o caso. O suspeito de ter cometido o duplo homicídio foi preso ainda na noite da sexta (20).