saúde

Meu Doutor Novamed inaugura clínica no RioMar Recife

A rede, que conta com 13 especialidades diferentes, agora integra a carteira de clínicas do centro de compras

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 22/09/2021 às 11:25 | Atualizado em 22/09/2021 às 11:29
Notícia
X

O RioMar Recife, localizado no bairro do Pina, na Zona Sul da capital pernambucana, inaugurou, nesta semana, a Meu Doutor Novamed, clínica que possui 13 especialidades diferentes, como cardiologia, oftalmologia, dermatologia, ginecologia, entre outras. Com isso, os clientes do mall ganham mais uma opção de local para realizar exames ou fazer um check-up.

>> Pernambuquices: feira movimenta o RioMar com arte e cultura

>> O que você poderá encontrar no Palato, nova loja do RioMar Recife

A rede tem 5 anos de estrada. Neste período, foram feitos mais de 700 mil atendimentos, tendo como pilar o modelo de Atenção Primária à Saúde (APS). O trabalho da clínica é baseado na Medicina de Família e equipes multidisciplinares.

Para proporcionar uma experiência mais otimizada ao paciente, a Meu Doutor Novamed possui um atendimento por livre demanda, sem que seja necessário realizar agendamento. Além disso, a clínica também oferece o serviço de telemedicina, com consultas marcadas pelo telefone. Outro diferencial da rede é o uso do prontuário eletrônico, que garante a integração de dados dos pacientes, facilitando o atendimento e o diagnóstico.

Clínicas do RioMar

A Meu Doutor Novamed chega ao RioMar para integrar a carteira de clínicas do centro de compras. Isso porque, quem chega ao mall, começando pelo Piso Térreo do empreendimento, se depara com a Diagmax, clínica de diagnósticos por Imagem com ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia digital, ultrassonagrafia, além de exames de análises clínicas e cardiológicas.

Já ao subir algumas escadas rolantes, está a Clínica SIM (com acesso ao lado da C&A), que oferece atendimento e serviços de ginecologia, cardiologia, clínica geral, exames de DNA e atendimento odontológico.

A medicina especializada também é contemplada com o Hospital de Olhos de Pernambuco (Hope), que reúne as especialidades do segmento, como prescrição de lentes, exames de catarata, retina, córnea, além de paquimetria corneana, microscopia especular e campo visual.

A Menthel, por sua vez, reforça o cuidado com a audição. A clínica oferece vários serviços auditivos e conta com profissionais especializados. Por lá, o paciente pode testar gratuitamente se a sua audição está em dia, além de experimentar aparelhos auditivos sem nenhum compromisso.

Para quem deseja deixar a carteira de vacinação em dia, a Vaccine, localizada no Piso Térreo, é um espaço de fácil acesso. A clínica é considerada como polo de atualização e pesquisa de vacinas para todas as idades. Entre as opções encontradas estão os imunizantes contra a hepatite, febre amarela, febre tifóide, pneumonia, herpes zoster, tríplice viral, vacina contra gripe quadrivalente e outras.

Tags

Autor