prisão

Suspeito de matar pai de Rico Melquiades é preso em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

O crime ocorreu em julho de 2017, no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 27/10/2021 às 11:39 | Atualizado em 27/10/2021 às 11:43
Notícia
X

Um homem de 19 anos, suspeito de assassinar o policial militar reformado Manuel Araújo Santiago, de 54 anos, pai do influenciador digital Rico Melquiades, que faz parte do elenco de A Fazenda 13, da Record TV, foi preso pela Polícia Civil de Alagoas nessa terça-feira (26) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu em julho de 2017, no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.

>> Policiais civis realizam manifestação no Centro do Recife: se não valorizar, a polícia vai parar

>> Polícia Civil nega falta de estrutura na Delegacia de Boa Viagem, no Recife; Veja fotos

As investigações apontam que a vítima foi morta pelo próprio enteado que, segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, delegado Ronilson Medeiros, não aceitava o relacionamento da mãe com o militar, pois achava que o homem estaria entregando os traficantes da região da Chã da Jaqueira para a polícia. “Por esse motivo, armou uma emboscada com outros traficantes”, disse o delegado.

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o DHPP recebeu denúncias sobre o paradeiro do autor do homicídio após Rico Melquiades comentar sobre o caso em A Fazenda. Com isso, foi feito um trabalho investigativo que localizou e prendeu o suspeito.

Tags

Autor