DROGAS

Homem é preso com 8 quilos de maconha em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano

Suspeito jogou a sacola plástica por cima de um telhado, quando viu a viatura da Polícia Militar de Pernambuco se aproximar

Angela Fernanda Belfort
Angela Fernanda Belfort
Publicado em 31/10/2021 às 21:31
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Material - incluindo 8 quilos de maconha - estava com o homem que foi preso neste domingo em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Os policiais militares do 24°BPM, ao efetuarem rondas, no bairro Vila do Amor, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, avistaram um indivíduo, em atitude suspeita. Quando a viatura se aproximou do homem, ele tentou fugir e arremessou uma sacola plástica por cima do telhado de um imóvel.

>> Vídeo: Rua da Moeda, no Recife, vira palco de brigas com cadeiras voando e correria

A equipe da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) deteve o suspeito e após varredura no local, foram encontrados cerca de 8 kg de maconha, 50 gramas de cocaína, dois aparelhos de celular, duas balanças de precisão e R$320 em espécie.

Depois do ocorrido, o suspeito foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Últimas notícias