Taxista de 26 anos é encontrado morto na Zona Sul do Recife após passar quatro dias desaparecido
Segundo informações cedidas pela família da vítima, ele teria saído na última quinta-feira (4) para ir a um centro de compras, mas não deu mais notícias
Após quatro dias desaparecido, o taxista Lucas Menezes da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira (8) no bairro do Jordão Baixo, Zona Sul do Recife. De acordo com a polícia, o rapaz pode ter sido vítima de latrocínio, já que seu carro e pertences não foram encontrados.
Segundo informações cedidas pela família da vítima, ele teria saído na última quinta-feira (4) para ir a um centro de compras, mas não deu mais notícias. Desde então, a família estava aflita.
O corpo de Lucas foi encontrado somente nessa segunda, com diversas marcas de tiros. A Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) investiga o caso, mas não deu outras informações sobre as diligências.
- Dona de bar é morta a tiros perto do Mercado de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife
- Homem é assassinado a tiros na Praia de Jaguaribe, em Itamaracá. Polícia suspeita de execução
- Motoboy é morto a tiros enquanto jogava sinuca com amigos em bar de Camaragibe, no Grande Recife
- Jovem de 19 anos é executado a tiros em Igarassu, no Grande Recife
O pai do taxista, Sebastião Silva, lamentou a morte do filho. "[Não] Queria ele morto não, queria ele vivo. Mas a gente não sabe de nada, só quem sabe é Deus", disse, emocionado.
O enterro do rapaz está marcado para acontecer às 12h desta terça-feira (9) no Cemitério da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.