Horário especial

Black Friday: confira os horários dos shoppings e supermercados nesta sexta-feira (26) no Grande Recife

Na Região Metropolitana do Recife, o comércio funcionará em horários especiais para atender a demanda de clientes

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 24/11/2021 às 7:21 | Atualizado em 25/11/2021 às 14:20
Notícia
X

No próximo dia 26, última sexta-feira de novembro, o comércio se engaja em mais uma campanha de ofertas, conhecida como “Black Friday”. Na Região Metropolitana do Recife (RMR), os shoppings e supermercados funcionarão com horários especiais para atender a demanda de clientes, confira:

RioMar Recife

No mall localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, as âncoras e megalojas funcionarão das 6h às 23h. As lojas satélites e quiosques, das 8h às 23h, e a Praça de Alimentação e o Boulevard de Restaurantes, das 10h às 23h.

O shopping realiza a campanha “Happy Friday”, iniciada nessa terça-feira (21), que conta com descontos de 10% a 70%. A plataforma RioMar Online também opera com oportunidades especiais. Além dos produtos em oferta, o público também conta com uma websérie apresentada pelo ator e comediante Leandro Hassum.

Shopping Recife

Em campanha da “Best Week”, o Shopping Recife, localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul, funcionará de segunda a quinta das 10h às 22h. Na sexta, as operações vão das 6h à 0h nas lojas âncora, megalojas e eletro e eletrônicos; e das 8h às 23h nas demais operações. O horário excepcional vale da terça-feira (22) à sexta-feira (26).

Plaza Shopping

O Plaza Shopping, localizado no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife, funcionará com horário ampliado na sexta-feira (26), das 8h às 23h. O "Plaza Friday" oferecerá descontos de até 70%.

Shopping Boa Vista

Localizado no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife, o mall funcionará com horário excepcional na Black Friday, das 8h às 21h.

Shopping Tacaruna

O Shopping Tacaruna, localizado no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife, opera com horário especial nesta sexta-feira (26). As operações irão funcionar das 8h às 23h, com exceção das Lojas Americanas e o Big Bompreço, que vão funcionar das 6h à 0h (também na quinta-feira 25).

Shopping Patteo Olinda

O Shopping Patteo Olinda, em Olinda, no Grande Recife, estará com diversas lojas funcionando de forma facultativa, das 6h às 23h. Todas as operações estarão abertas das 9h até às 22h.

Paulista North Way Shopping

O Paulista North Way Shopping, localizado em Paulista, no Grande Recife, funcionará em horário especial nesta sexta-feira (26). As lojas e operações estarão abertas das 9h às 23h, uma hora mais tarde do que o horário normal de encerramento.

Shopping Guararapes

Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, o Shopping Guararapes funcionará na sexta-feira (26), das 8h às 23h. Nos dias 22 a 28 de novembro, o mall opera a campanha "Mega Black Friday", com ação promocional para movimentar ainda mais as vendas.

Camará Shopping

No Camará Shopping, em Camaragibe, Grande Recife, durante esta sexta-feira (26) e sábado (27), o funcionamento das lojas, quiosques e âncoras acontecerá das 8h às 22h. Já a praça de alimentação passará a operar das 9h às 22h. No domingo, o mall retoma seu horário das 12h às 21h. Este ano, as lojas terão descontos de até 70%.

Shopping Costa Dourada

No Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, o Shopping Costa Dourada também irá ganhar um horário especial. Na sexta-feira (26), o mall abrirá suas portas às 6h, para as lojas Americanas, Arcovita, Le Biscuit. As demais operações começarão a funcionar às 8h, fechando às 23h. Para este ano, a previsão de descontos varia entre 40% e 70%.

Shopping Patteo Olinda

Em Olinda, o Shopping Patteo funcionará nesta sexta-feira (26) com diversas lojas funcionando de forma facultativa das 6h às 23h e todas as operações estarão abertas das 9h até às 22h. O mall promove o “Patteo Friday”, com descontos de até 80%.

Shopping ETC

O Shopping ETC, nos Aflitos, na Zona Norte do Recife, irá funcionar em horário especial, das 7h às 21h. As lojas no mall estarão com desconto de até 70%. Quem fizer compras a partir de R$ 50, na sexta-feira (26), irá concorrer a uma premiação a cada 30 em 30 minutos (das 9h às 19h). O regulamento está disponível no site do shopping. 

Shopping Igarassu

O Shopping Igarassu funcionará em horário especial na próxima sexta-feira (26), das 8h às 23h. As operações da Lojas Americanas, Império e Casas Bahia funcionarão das 6h às 23h.

Centro e Bairros

N sexta-feira (26) o comércio do Centro e bairros do Recife terão funcionamento normal das 8h às 18h. No entanto, devido a Black Friday, algumas lojas podem operar em horário especial.

Sam's Club

Da quarta-feira (24) até o sábado (27), o Sam's Club abre das 8h às 22h. No domingo (28), das 8h às 21h.

BIG Bompreço

As unidades do BIG Bompreço funcionam, na quinta-feira (25) e sexta-feira (26), das 6h à 0h.

Maxxi Atacado

As unidades do Maxxi Atacado funcionarão na sexta-feira (26) das 6h à 24h.

Mercado Extra

As unidades do Mercado Extra funcionarão na sexta-feira (26) de 7h às 22h.

Tags

Autor