Tragédia familiar: Filho mata o pai, um policial civil, e depois comete suicídio no Recife
Informações da TV Jornal apontam que, um dia antes, o jovem já havia tentado matar o irmão a facadas
Com informações de Priscilla Cavalcanti, da TV Jornal
Atualizada às 21h39
Um homem de 26 anos matou o próprio pai, um comissário da Polícia Civil, nesta segunda-feira (29), após uma discussão no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.
De acordo com a apuração da TV Jornal, após atirar contra o pai, o jovem usou a arma para tirar a própria vida. Os moradores da região ouviram os disparos e chamaram a polícia. Três viaturas da Polícia Militar foram acionadas.
- Homem vai até a casa da ex-esposa, atira em enteada e se mata em prédio no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife
- Vídeo mostra momento exato em que dupla armada anuncia assalto e atira contra policial em Olinda
- Suspeito morre após atirar acidentalmente contra si em tentativa de assalto
- Bebê morre após ser baleado na Zona Norte do Recife; suspeita é que criança de 11 anos tenha atirado por acidente
- Adolescentes apreendidas em tentativa de invasão na Zona Sul do Recife faziam parte de quadrilha que mirava apartamentos de luxo
- Adolescente de 13 anos é suspeito de matar avó e ferir avô em Paulista, no Grande Recife
Pai e filho chegaram a ser levados para o Hospital da Restauração, no Derby, Centro do Recife, mas não resistiram. A morte dos dois foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade de saúde.
Um dia antes da tragédia familiar, o jovem teria tentado matar o próprio irmão a facadas e agredido a namorada. Diante das situações, o pai foi até sua casa para resolver o problema. Mas o filho acabou discutindo também com o pai e atirando.
Vizinhos não quiseram gravar entrevista sobre o assunto, mas informaram à TV Jornal que eram recorrentes as brigas na família.